ARTIGOS LA CAMPANA

ARTIGOS LA CAMPANA

FAÇA SEU PEDIDO AGORA




Escolha abaixo sua Mateira, Bainha, Gajeta, Vincha, etc...

Você ainda tem a opção de criar com o Daniel um modelo exclusivo conforme seu gosto.


Você pode também sugerir idéias novas, tanto para o blog quanto de trabalhos novos.

Aguardamos seu contato.


Mande e-mail para mouranegra@hotmail.com ou ainda ligue para

51 9316 5257

Bainha Estilo Argentina Mod.1 (20 cm)

Bainha Estilo Argentina confeccionada em couro crú .


 Costura de união e das bordas feita com costura de borda de 4 pontos com 1 tento.


Iniciais bordadas com ponto de 2 tentos estilo trança de três.


Encomenda para faca de 20 cm de lãmina

Autorizado postagem pelo proprietário.

2 comentários:

  1. Este guasqueiro dos buenos, que começou a trançar como um hobbie, transformou um passatempo em arte, e hoje nos brinda com belíssimos trabalhos.Parabéns meu galo.

    ResponderExcluir
  2. O Daniel faz seus trabalhos com alma, mas alma antiga, daquelas dos velhos galpões, eu tenho um rebenque que ele projetou especialmente pra mim,um trabalho fantástico, algo criollo , mas com o requinte da sensibilidade, parabéns meu amigo, sorte e muito trabalho, te saludo.

    ResponderExcluir